O advogado e deputado federal eleito Túlio Gadêlha (PDT) recebeu alta na manhã desta sexta-feira (30), ele estava internado desde a última terça-feira (27) em decorrência do diagnóstico de uma trombose

De acordo com o portal G1, o deputado deve permanecer de repouso pelos próximos 15 dias. 

Diagnóstico

O atual namorado de Fátima Bernardes, futuro deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), aproveitou que estava em um hospital do Recife para acompanhar o pai em uma cirurgia e resolveu verificar uma dor muscular que vinha sentindo em uma das pernas. Gadêlha acabou diagnosticado com trombose. O advogado compartilhou o momento com seus seguidores através do Instagram.

“Aproveitando minha ida ao hospital para ver uma dor muscular que tenho sentido há uma semana”, afirmou o pernambucano, relatando que durante a viagem de férias sentiu incômodos.

“O que pensei que fosse uma dor muscular por conta das caminhadas no frio, na verdade se trata de uma trombose nas fibulares”, disse o jurista, mostrando também os exames pelos quais passou.

A trombose é uma doença caracterizada pela formação de um trombo, uma espécie de coágulo, no interior dos vasos sanguíneos.