Semana que vem já é Dia dos Namorados e não mede esforços para homenagear a esposa, Andressa Ferreira. Transsexual assumido, o filho de postou na última terça-feira (5) uma foto um tanto quanto polêmica em seu Instagram, segundo os seguidores do cantor e ator.

Na imagem, o casal aparece aparece nu. Thammy está de pé e Andressa abaixada em um posição que pode ser interpretada como sexualmente sugestiva. “Amar é único, é simples, é paz, é com o coração… Coloque sua mulher no colo, mima (sic) ela! E já que o DIA DOS NAMORADOS está chegando pode mimar ele também né???”, escreveu o filho de Gretchen e sobrinho de Sula Miranda.

Nos comentários, fãs demonstraram rejeição ao clique: “O que é isso?”, comentou um. “Passou dos limites”, disse outro. Entretanto, outros passaram mensagens de apoio: “Qualquer forma de amor é lindo”, comentou um dos seguidores.

View this post on Instagram

Amar é único, é simples, é paz, é com o coração… Coloque sua mulher no colo, mima ela! E já que o DIA DOS NAMORADOS está chegando pode mimar ele também né??? A @unicpharma sempre foi uma loja parceira incrível, pra vocês que sempre me perguntam: Lá que tenho os melhores produtos para barbear, os melhores para crescimento de pêlo, cuidado da pele, vitaminas, suplementos e vocês CONSEGUEM COMPRAR usando meu desconto: TM10 ⚡ Desconto mês dos namorados, utilize o código: TM10⚡ ⚡ Acesse: http://www.unicpharma.com.br/ ⚡ O amor transforma, viva a diversidade!! ? Foto: @leonardosantosfotografia #DiaDosNamorados #vivaadiversidade

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on