MidiaMAIS / Famosos

Suposto aúdio sobre treta entre Anitta e Pabllo Vittar cai na web

No último fim de semana, um áudio vazado na internet fez os fãs ficarem intrigados sobre a postura da cantora Anitta.

Carol Alencar Publicado em 04/09/2018, às 16h10 - Atualizado em 05/09/2018, às 16h52

None
Anitta e Pabllo Vittar entraram em suposta discussão sobre gastos em produção de clipe.

No último fim de semana, um áudio vazado na internet fez os fãs ficarem intrigados sobre a postura da cantora Anitta. No aúdio, não há citações diretas a cantora e drag queen Pabllo Vittar, mas os fãs especulam se tratar dos bastidores do clipe de “Sua Cara”, lançado em 2017.

Anitta se defende por economizar custos durante a gravação e se defende de acusações de outros participantes. Entre os gastos, estão o aluguel de jatos e helicópteros para levar a produção para as locações. Ouça o suposto áudio abaixo:

“Para que eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Para ficar mostrando para os outros que eu sou rica? Eu não! O jato era carérrimo, o clipe eu estava pagando sozinha. ‘Muito pão-duro’, entendi. Pão-duro ia ser se eu pegasse e falasse: ‘Não vou pagar clipe nenhum. Faz de qualquer jeito’. Agora, o clipe caro para caramba. Foi 70 mil dólares. Dólares! Vou ficar pagando jato para a galera ir com a bunda no sol, e eu também? Não preciso! Sou de Honório Gurgel, minha filha. Real. Passei muito perrengue na minha vida”, diz.

Os desentendimentos entre Anitta e Pabllo Vittar voltaram a acontecer depois que Pabllo cobrou um valor alto para se apresentar na festa “Combatchy”, organizada por Anitta e direcionada ao público gay. Na ocasião, Pabllo não se apresentou e Claudia Leitte substituiu a cantora para se apresentar com a intérprete de “Medicina”.

A assessoria de imprensa de Pabllo Vittar afirmou ao site Extra que não irá se pronunciar sobre o assunto. Já a de Anitta ainda não respondeu às solicitações de resposta propostas pelo jornal.

Jornal Midiamax