Solimões diz como lida com homossexualidade do filho

“Não mudou nada”, garantiu o cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, a respeito de quando descobriu que o filho é gay. A declaração foi feita durante entrevista no “Programa do Porchat”, desta segunda-feira (13). “Gabriel é gay assumido e para mim, não mudou nada. Mas eu sempre falo para ele: ‘Respeita a sociedade, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Não mudou nada”, garantiu o cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, a respeito de quando descobriu que o filho é gay. A declaração foi feita durante entrevista no “Programa do Porchat”, desta segunda-feira (13).

“Gabriel é gay assumido e para mim, não mudou nada. Mas eu sempre falo para ele: ‘Respeita a sociedade, respeita quem não gosta também, porque você não gosta de um monte de coisa e as pessoas te respeitam’. O que não serve para mim não posso achar que os outros não tem que gostar e o que eu vivo não tenho que achar que todo mundo tem que achar que está certo”, pontuou o sertanejo durante a entrevista.

Ele conta quando percebeu que o filho não iria gostar de mulheres. “Eu sei desde que ele nasceu. Começou a brincar de boneca, eu soltava chinelada para não mexer com aquilo. Depois ele começou a desviar para umas coisas que no Brasil não é muito normal: não gostava de futebol, escolheu algumas outras coisas. A própria maneira do comportamento”, contou.

“Eu ‘assumi’ enquanto ele era menino pequeno. A dúvida era se ele ia conversar comigo ou ia embora deixando isso no ar. Ele veio, conversou comigo. Não rejeito nada do que as pessoas fazem, acho a posição de conforto para mim”, afirma.

Em julho, Solimões “abençoou”, através do Instagram, o namoro do filho com outro rapaz, virando sensação na web.

Conteúdos relacionados