fez mais uma declaração polêmica durante o Jogo dos Pontinhos no último domingo (15). Enquanto fazia perguntas de cunho sexual, o apresentador de 87 anos incitou fazer uma orgia com as convidadas do programa e até incluiu a própria filha, .

“Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen (Ganzarolli) bêbada, Mara (Maravilha) bêbada, Patrícia bêbada…”, disse. A filha do dono do SBT, então, gritou. “Não me põe nesse rolo, não”. Silvio, aos risos, continuou. “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco”, falou.

Assista:

Patrícia decidiu se retirar do palco após as falas do pai e se sentou com as bailarinas. “Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas”. Mara Maravilha também comentou sobre as falas de Silvio. “Há quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim não, está mudando muito”, relembrou.

Depois do fim das perguntas, Patrícia voltou ao palco do programa, recebendo mais uma alfinetada do pai. “Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos”, afirmou.