deu mais uma declaração fora do normal durante o Jogo dos Pontinhos do último domingo (21). O apresentador aproveitou a deixa de uma das perguntas que costuma fazer no programa para revelar qual seria o destino de suas cinzas caso fosse cremado. Silvio divertiu a plateia ao dizer que suas cinzas fossem “jogadas no auditório do ”.

O apresentador de 87 anos também pegou no pé de Lívia Andrade elogiando a beleza da moça. “Melhorei quando me separei, comecei a me cuidar e me superei. A gente vai melhorando com o tempo, quando é novinha não sabe se arrumar nem se maquiar direito. A gente não tirava a sobrancelha, era um horror”, afirmou a atriz que não revela os nomes de seus relacionamentos.

Silvio também conversou com a filha, , que está grávida do terceiro filho. A herdeira contou ao pai sobre os planos para o futuro. “Quero ter um negocinho meu, nem que seja uma floricultura, para poder acordar todos os dias pra trabalhar”.

O pai respondeu com uma outra ideia. “Mais tarde será pastora, vai encontrar sua felicidade falando as palavras que você fala para sua mãe no telefone que me deixam com dor de ouvido”, continuou o dono do SBT