Silvia Abravanel se recusou a entrar no ar no “Bom Dia & Cia” da manhã da última quarta-feira (3) após ter uma crise de choro nos bastidores do SBT. A filha de  só entrou no ar quase uma hora depois da atração ter começado.

De acordo com o site Notícias da TV, Silvia disse a amigos próximos que está “sendo vítima de um complô” para ser tirada comando do programa.

A filha de Silvio Santos só teria se recuperado após falar com o pai por telefone. Ele a teria acalmado e dito que não planejava fazer mudanças no “Bom Dia & Cia”, que perdeu uma hora de duração na última segunda-feira (1º) depois que Silvia começou a chegar atrasada.

Segundo amigos de Silvia Abravanel, ela se sentiu “apunhalada” pelas costas por sua equipe, e ficou chocada ao saber, pelo Notícias da TV, que tem fama de insuportável.

De acordo com o site, a assessoria de imprensa do SBT informou que a filha de Silvio Santos teve um “problema no estômago e, direcionada ao Hospital Albert Einstein, tomou soro e foi medicada”. No entanto, o hospital nega que ela tenha se submetido a seu quadro clínico.