MidiaMAIS / Famosos

Rapper, advogado e poliglota, conheça outras curiosidades de Mr. Catra

Mr. Catra era cantor, compositor e rapper, ele morreu no último domingo (09) aos 49 anos, em decorrência de um câncer de estômago. Mas apesar de ser conhecido por sua carreira musical, Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, tinha inúmeras outras paixões na vida, conheça algumas curiosidades de sua trajetória. Apesar de ter feito carreira […]

Tábata Rauschkolb Publicado em 10/09/2018, às 16h02 - Atualizado às 16h03

Catra é autor de 9 albuns, o último foi lançado em 2015 (Foto:Reprodução/Twitter)
Catra é autor de 9 albuns, o último foi lançado em 2015 (Foto:Reprodução/Twitter) - Catra é autor de 9 albuns, o último foi lançado em 2015 (Foto:Reprodução/Twitter)

Mr. Catra era cantor, compositor e rapper, ele morreu no último domingo (09) aos 49 anos, em decorrência de um câncer de estômago. Mas apesar de ser conhecido por sua carreira musical, Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, tinha inúmeras outras paixões na vida, conheça algumas curiosidades de sua trajetória.

Apesar de ter feito carreira como rapper, Catra era formado em direito, possuía até registro OAB, mas nunca exerceu a profissão.

Em entrevista ao portal O Globo em 2016, o rapper revelou que foi adotado, e que “recebeu muito amor do pai adotivo, mais do que dá para seus filhos”. Na mesma entrevista ele diz que se sentiria completo com 40 filhos, e que nunca pediu teste de DNA para nenhum deles.

Conhecido por suas frases de efeito, principalmente no Twitter, Catra também era poliglota, falava quatro idiomas, inglês, francês, alemão e hebraico.

Vindo de família abastada, era carioca, criado no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O cantor era adepto do poliamor, tinha 3 companheiras e 32 filhos, além disso ele ainda era avô e já tinha 4 netos.

Jornal Midiamax