Primeira da história em 1954, a ex-modelo Martha Rocha, de 81 anos, segue internada no Hospital Geral do Ingá, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Considerada uma das rainhas da beleza brasileira, Martha foi diagnosticada com aguda e internada em 25 de maio.

A própria informou na noite da última segunda-feira (2), através de uma mensagem em seu Facebook oficial, que segue o tratamento e não tem previsão de alta.

Queridos amigos não tenho podido entrar em contato com vocês devido a uma pneumonia aguda que adiquiri há uma semana.E por isso estou hospitalizada.Assim que melhorar voltarei a falar.Beijos saudáveis !!!!????

Posted by Martha Rocha on Friday, May 25, 2018

Continuo HOSPITALIZADA QUERIDOS AMIGOS DO FACEBOOK. BEIJOS SAUDÁVEIS???????

Posted by Martha Rocha on Monday, July 2, 2018

Carlos Alberto Piano Rocha, um dos três filhos da ex-modelo, disse em entrevista ao site EXTRA que a mãe está lúcida e usando a rede social para dar notícias aos amigos e fãs. Martha passou os últimos anos reclusa em Volta Redonda, na região Sul do Estado do Rio, e foi internada em Niterói, onde o filho mora.

Martha Rocha é baiana e foi eleita Miss Brasil em 1954, quando o concurso começou a ser realizado oficialmente. No mesmo ano, ela ainda ganhou o segundo lugar no Miss Universo, nos Estados Unidos.