MidiaMAIS / Famosos

Primeira Miss Brasil, Martha Rocha é internada com pneumonia

Primeira mulher a ser eleita Miss Brasil, Martha Rocha, 81 anos, está internada no Hospital Geral do Ingá, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com quadro de pneumonia aguda. Segundo o jornal Extra, um dos filhos da ex-modelo, Martha está lúcida e em recuperação. Ela foi internada há dez dias e chegou a postar […]

Mariana Lopes Publicado em 05/06/2018, às 12h17 - Atualizado em 06/06/2018, às 08h16

None

Primeira mulher a ser eleita Miss Brasil, Martha Rocha, 81 anos, está internada no Hospital Geral do Ingá, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com quadro de pneumonia aguda.

Segundo o jornal Extra, um dos filhos da ex-modelo, Martha está lúcida e em recuperação. Ela foi internada há dez dias e chegou a postar sobre a enfermidade nas redes sociais.

“Queridos amigos, não tenho podido entrar em contato com vocês devido a uma pneumonia aguda que adquiri há uma semana. E por isso estou hospitalizada. Assim que melhorar voltarei a falar. Beijos saudáveis!”

Martha Rocha era uma das favoritas a conquistar o Miss Universo em 1954, mas acabou ficando em  2º lugar, perdendo o título para a norte-americana Miriam Stevenson. Uma lenda dá conta de que ela não teria conquistado o campeonato por causa de cinco centímetros a mais nos quadris.

Jornal Midiamax