Internautas se indignaram com opinião

O apresentador de TV Carlos Roberto Massa, o , causou nas redes sociais após fazer comentário homofóbico acerca das telenovelas da Tv Globo. “Eu tava vendo uma novela aqui da Globo, negócio de cangaceiro… A gente tem que olhar, tá concorrendo com a gente. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado, não. Você acha que tinha viado naquele tempo?”, disse, referindo-se ao filme “Entre Irmãs”, exibido pela emissora em formato de minissérie. 

“É muito viado. É viado às seis horas da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite. Mas é muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo. Não tem tanto viado assim, ou tem? Será?”, questionou o apresentador do .

Polêmico, apresentador Ratinho comenta novelas e declara: 'Tem muito viado'

Já na tarde da quinta-feira (4), Ratinho usou a mesma redes social para tentar se retratar. “Ontem eu fiz um comentário sobre gays na novela da Globo, e todo mundo comentou, virou viral, esse negócio aí. Mas veja bem, em nenhum momento eu quis ofender nenhum , até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam de mim e eu gosto muito deles, então não tem nada a ver. Eu fiz uma brincadeira. Uma brincadeira pra gente brincar na internet. Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo”, justificou-se. “Quem me conhece sabe da minha personalidade, sou brincalhão e respeito todo mundo sempre”, completou o apresentador.