Pela primeira vez, mãe de Demi Lovato fala sobre a overdose da cantora
A mãe de Demi Lovato, Dianna De La Garza, deu uma entrevista para a Newsmax TV, canal norte americano e falou sobre o dia em que sua filha sofreu uma overdose. Esta foi a primeira vez que Dianna se pronunciou sobre o assunto. No final de julho, a cantora foi internada às pressas em um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mãe de Demi Lovato, Dianna De La Garza, deu uma entrevista para a Newsmax TV, canal norte americano e falou sobre o dia em que sua filha sofreu uma overdose. Esta foi a primeira vez que Dianna se pronunciou sobre o assunto.
No final de julho, a cantora foi internada às pressas em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, chocando fãs do mundo todo. As informações são do site O Fuxico.
“Ainda é uma coisa muito difícil para eu conversar. Eu realmente comecei a tremer um pouco, quando lembro o que aconteceu naquele dia. (A assistente da Demi me ligou e) disse que ela tinha tido uma overdose. Então, eu entrei em choque. Eu não sabia o que dizer. Foi algo que eu nunca imaginei que fosse escutar, como uma mãe, sobre uma das minha filhas”, chegou a declarar ela, antes de continuar relembrando um pouco de tudo que aconteceu, no difícil dia.
“Dallas e Madison (irmãs de Demi) e eu pulamos do carro para o pronto-socorro e corremos para estar ao lado dela. Ela não parecia estar bem, de maneira alguma. Ela realmente estava muito mal, mas eu disse a ela: ‘Demi, eu estou aqui. Eu te amo’. E, nessa hora, ela me respondeu: ‘Eu te amo também’. (…) Daquele ponto em diante, eu nunca mais me permiti a pensar que as coisas não ficariam bem. Eu rezei, é claro, o caminho inteiro para o hospital e a minha fé é forte. Eu acho que foi uma das coisas que me fizeram aguentar os dias seguintes, quando ela estava numa situação crítica. Nós não sabíamos por dois dias se ela conseguiria sair dessa ou não”, afirmou Diana.Na ocasião, ela ainda comentou um pouco sobre a recuperação da cantora.
“Eu sinto que o motivo pelo qual ela está viva hoje é por causa das milhões de orações que ela recebeu no dia que o mundo descobriu o que aconteceu. Eu não acho que ela estaria aqui se não fosse pelas orações e pelos bons médicos. Eles foram os melhores. Eu não poderia ter pedido por uma equipe de médicos melhor para salvar a vida dela. (…) Ela está feliz. Ela está saudável. Ela está trabalhando na sobriedade dela e ela está tendo a ajuda que precisa. Que só isso já me encoraja sobre o futuro dela e o futuro da nossa família”, declarou a mãe de Demi.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Jovem é preso com sementes de maconha que venderia para ‘completar renda’ em Aquidauana
Com ele havia porções de drogas, uma nota de R$10, papel alumínio e 28 sementes da droga.
Mais de 283 mil estudantes participam do Enade neste domingo; confira orientações para a prova
Em Mato Grosso do Sul, os portões do Enade abrem às 11h e fecham ao 12h
TSE Unificado: divulgados horários das provas em 8 de dezembro
Concurso será realizado nas 27 capitais brasileiras
Vestibular e Passe UFMS 2025 batem recorde quase com 50 mil inscritos
Provas serão aplicadas nos dias 1º e 8 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.