Paul McCartney revelou detalhes da vida sexual dos Beatles durante entrevista à revista “GQ” para promover o novo álbum “Egypt Station”. O ex-Beatles falou sobre um momento íntimo com John Lennon e mais três amigos, além de revelar a rotina sexual dos músicos.
Paul confessou à publicação que já se masturbou ao lado do parceiro de banda, John Lennon, e não foi a única vez. “Eu estava na casa do John e era um grupo pequeno. E ao invés de ficarmos bêbados e dar uma festa – eu nem sei se íamos passar a noite lá ou algo assim – nós estávamos sentados nessas cadeiras e as luzes estavam apagadas e alguém começou a se masturbar, então todos nós fizemos o mesmo“, revelou o músico.
O ex-Beatle, apesar disso, disse que esse tipo de prática é algo que os jovens fazem sem pensar duas vezes e mostrou arrependimento. “Eu acho que foi uma vez só. Talvez duas. Mas é o tipo de coisa em que você não pensa muito. Era só uma coisa de grupo. É, é um pouco pervertido quando você pensa nisso. Tem tantas coisas que você faz quando é jovem e depois pensa: ‘Eu realmente fiz isso?’. Mas foi uma diversão inocente, ninguém se machucou“, confessou.
Além disso, Paul revelou que, apesar de todos os Beatles participarem de orgias, não era fã dos encontros, mas já participou de sexo à três. “Uma vez nós fomos para Vegas e um cara da equipe perguntou se queríamos prostitutas e eu pedi duas. E elas foram e eu tive uma experiência maravilhosa. Isso foi o mais próximo que eu cheguei de uma orgia, mas no quarto ao lado eu acho que os caras pediram algo a mais. E faria sentido pelo o que o John dizia de ser como um bacanal”, afirmou ele.