MidiaMAIS / Famosos

Patrícia Abravanel define nome da filha em sorteio e fãs criticam escolha

O primogênito, Pedro, também insistiu na escolha

Guilherme Cavalcante Publicado em 10/01/2018, às 12h28

None

O primogênito, Pedro, também insistiu na escolha

Patricia Abravanel usou um método curioso para escolher o nome da sua filha, que está prestes a nascer. Nas suas redes sociais, a herdeira de Silvio Santos entregou que fez um sorteio e deixou a sorte decidir (além de contar, também, com a insistência do primogênito, Pedro) que irá batizar a menina de Jane.

“A convicção dele me convenceu!! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!! Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e muito amada!! Jane, eu estou ansiosa para te conhecer!!”, escreveu ela.

Patrícia Abravanel define nome da filha em sorteio e fãs criticam escolha

Todavia, nas redes sociais os fãs da apresentadora não curtiram muito a escolha da herdeira de Silvio Santos. “É nome da namorada do Tarzan, não tem nada a ver”, disse um seguidor. “Coloca Valentina, muito melhor”, disse outro. A apresentadora permaneceu inabalável às críticas.

Jornal Midiamax