MidiaMAIS / Famosos

Pabllo Vittar manda recado para haters no Instagram

A cantora usou o Instagram para mandar um recado para os “haters” que estavam mandando ela sair do país. Pabllo fez parte do movimento “Ele Não” e recebeu muitas críticas de apoiadores de Jair Bolsonaro, que foi eleito presidente no domingo (28). Na segunda (29) a cantora postou uma foto com a legenda “Não vou […]

Raira Rembi Publicado em 30/10/2018, às 09h11 - Atualizado às 09h13

None

A cantora usou o Instagram para mandar um recado para os “haters” que estavam mandando ela sair do país. Pabllo fez parte do movimento “Ele Não” e recebeu muitas críticas de apoiadores de Jair Bolsonaro, que foi eleito presidente no domingo (28).

Na segunda (29) a cantora postou uma foto com a legenda “Não vou deitar”. Em meio a comentários maldosos, a drag queen também recebeu muito apoio dos fãs. “Fica e iremos resistir juntas”, respondeu uma.

View this post on Instagram

// não vou deitar ✨

A post shared by Pabllo Vittar ✨?? (@pabllovittar) on

O maquiador Agustin Fenandez também mandou recado para a cantora após a vitória de Bolsonaro, no Facebook ele fez um post dizendo que iria ajudá-la carregar as malas.

Pabllo Vittar conte com a minha ajuda para carregar as malas ❤️Boa viagem

Posted by Agustin Fernandez on Sunday, October 28, 2018

Agustin ainda usou o post para dizer que é uma brincadeira e que todos sabem que isso é uma fake news. “Ai gente só pra descontrair. Vocês não têm humor não? Eu adoro as pessoas me zoando. Ela já disse que isso foi fake news, mas é engraçado”.

Jornal Midiamax