MidiaMAIS / Famosos

Nicki Minaj diz dispensar homens que não transam 3 vezes por noite

Nicki Minaj revelou detalhes da sua vida sexual durante entrevista dada ao The Ellen Show na última terça-feira (4).

Carol Alencar Publicado em 05/09/2018, às 12h45

None
Nicki Mianj declarou dispensar homens que não transam 3 vezes por noite em entrevista na última terça-feira (4).

Nicki Minaj revelou detalhes da sua vida sexual durante entrevista dada ao The Ellen Show na última terça-feira (4). A rapper afirmou que não perde tempo com homens que não transam, pelo menos, 3 vezes em uma mesma noite.

“Se você vê a pessoa uma ou duas vezes na semana, então sim, tem que ser três vezes em uma noite só”, disse a cantora em referência à letra de “Barbie Dreams”, faixa do álbum ‘Queen’, recentemente lançado.

A rapper também acrescentou que não gosta de muita melação após os momentos íntimos com o parceiro. “Eu odeio ficar se abraçando depois [de transar]. E odeio todos os homens que gostam disso. Se você quer me ver bem, então me deixe em paz. Vá comprar alguma comida ou me fazer um sanduíche”, brincou junto com a apresentadora do The Ellen Show, Ellen Degeneres.

Nicki relembrou que já esteve em 3 relacionamentos nos últimos anos, um de 6 anos de duração, outro de 12 anos, e o último de 2 anos. A cantora afirmou se sentir mais completa e estar se conhecendo melhor ao estar sozinha. “Eu me amo e tudo o que faço agora não é para ficar agradando aos homens, mas sim a mim mesma. Não estamos em 1920, ok?”, finalizou.

Veja o trecho da entrevista abaixo:

Jornal Midiamax