Ela esteve em show do cantor

A atriz Myrian Rios, de 59 anos, marcou presença no show do ex-marido Roberto Carlos, 76 anos, em São Paulo. A apresentação faz parte de uma turnê dedicada para as mulheres. Mesmo separados há 28 anos, o ex-casal fez questão de mostrar que mantém um bom relacionamento e posaram juntos para fotos. 

O registro foi compartilhado pela atriz em sua rede social seguido de uma declaração. “Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece. O Tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece…”, escreveu. A frase em questão é um trecho da música “Amor sem limite”, composta por Roberto em homenagem à sua falecida esposa, Maria Rita.

Myrian Rios se declara para o Roberto Carlos, seu ex-marido, em rede social

Essa não é a primeira vez que Myrian Rios se declara para o ex-marido na rede social. No último aniversário do cantor ela fez uma homenagem ao postar uma foto da época em que eram casados. “Parabéns, querido Roberto! Feliz Aniversário. Paz e Alegria! Deus abençoe e proteja você sempre, todos os dias da sua vida!”, escreveu ela na legenda da imagem em que os dois se beijam na boca.