Mr. Catra surpreendeu aos fãs aparecendo mais magro em fotos. O cantor perdeu 35kg desde o começo do tratamento contra um câncer no estômago há 1 ano. O funkeiro teve que mudar seus hábitos alimentares drasticamente e parar de beber.

Segundo o Extra, Catra reduziu o número de compromissos da agenda e vai ao hospital, fazer uma vez por semana em São Paulo. O cantor também ressaltou em entrevista recente que faz o tratamento há 1 ano e 1 mês e que no começo pensou em realizar uma cirurgia mas preferiu tomar os medicamentos ao invés de se submeter à operações.

Em mesma entrevista, o funkeiro admitiu: “A colheita é conforme a plantação, não tem jeito. Não foi Deus que deu essa enfermidade, a culpa é minha. Foi álcool, noites de sonos perdidas, é o pior veneno de todos. Eu descansava, não dormia. Agora as coisas estão retomando aos eixos. Do mesmo jeito que contraí esse câncer, Deus vai vir com a cura”.

Recentemente, Catra precisou tratar uma pancreatite, tornando a dieta recomendada pelos médicos ainda mais urgente. O funkeiro chegou a correr o risco de perder a visão por causa de diabetes.