mostrou em entrevista ao canal do apresentador Matheus Mazzafera no Youtube na última sexta-feira (21) que não tem vergonha de falar sobre a vida sexual. A ex de Dynho Alves e o entrevistador admitiram já ter transado com pessoas diferentes no mesmo dia durante um quiz do canal chamado “checklist de solteiros”.

Mirella, que causou alvoroço ao mostrar suas tatuagens com os escritos “bate”, “puxa” e “quer mais?” em seu Instagram, também disse já ter dado em cima de homens comprometidos e confessou que deu vários vexames na balada. Assista:

Com quase sete milhões de seguidores só no Instagram, MC Mirella é uma das funkeiras mais famosas do cenário atual do ritmo. Mais conhecida em São Paulo por sua música, a morena é um fenômeno das redes sociais: em apenas uma semana ela atingiu a marca de três milhões de visualizações do seu clipe “Mulherão”, postado no Youtube. Entre seus maiores sucessos está “Te Amo Piranha”, em parceria com MC Bella que, desde o lançamento, em outubro de 2017, já foi assistido por mais de 58 milhões de pessoas.