A última semana foi marcada por revelações de bebês. Depois de Sabrina Sato e Duda Nagle mostrarem ao mundo o rostinho da filha Zoe, foi a vez da ex-BBB postar um vídeo finalmente revelando a filhinha Sophia.

“Bom dia da Sophia Cardi Aguiar, ainda não voltarei, só estamos passando para desejar muita luz e amor para todos, e agradecer o carinho e pedidos para eu voltar. Meu irmão e os coach do programa @secavocerenove tem me passado os recadinhos lindos de vocês e recebo com muita gratidão, feliz em saber que alegro o dia de tantas pessoas. Amo receber essa energia toda”, escreveu Mayra.

Nos últimos meses, a life-coach se envolveu em polêmicas ao expor demais a bebê e deopis que internautas criticaram a maneira com que Mayra tratava Sophia. Entre os episódios estão a maneira que a ex-BBB segura a filha frente ao espelho durante um vídeo para seu stories.

No último dia 20 de dezembro, Mayra também foi criticada por tampar o rosto da bebê com um pano enquanto filma, dando a impressão de que a mesma estava sendo sufocada. Desde o episódio, a personalidade decidiu diminuir as postagens na rede social. O papai, , também postou uma foto com a mulher e a filha:

View this post on Instagram

F E L I Z N A T A L ! ! ! ❤️?

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on