MidiaMAIS / Famosos

Mayra Cardi descarta o parto nos EUA: ‘Quero que ela seja brasileira’

Mayra Cardi revelou em seu perfil no Instagram neste domingo (08), que descarta realizar o parto da sua filha Sophia nos Estados Unidos, ela afirma que é brasileira e deseja passar por isso ao lado da família. “Hoje eu moro no Brasil, minha casa e minha família são daqui. Quando a gente tem um filho, […]

Tábata Rauschkolb Publicado em 10/09/2018, às 14h58

A partir do dia 15 deste mês a filha de Mayra já pode nascer Foto:Reprodução/Instagram
A partir do dia 15 deste mês a filha de Mayra já pode nascer Foto:Reprodução/Instagram - A partir do dia 15 deste mês a filha de Mayra já pode nascer Foto:Reprodução/Instagram

Mayra Cardi revelou em seu perfil no Instagram neste domingo (08), que descarta realizar o parto da sua filha Sophia nos Estados Unidos, ela afirma que é brasileira e deseja passar por isso ao lado da família.

“Hoje eu moro no Brasil, minha casa e minha família são daqui. Quando a gente tem um filho, não tem nada melhor do que a gente se sentir em casa, com pessoas que transmitem segurança. É diferente ter o filho na sua casa, perto da sua família, do que ter em outro país, longe de todo mundo”

A life coach está grávida de nove meses, e voltou para o Brasil poucos dias antes do parto, ela conta que a partir do dia 15 de setembro, próximo sábado, Sophia já pode nascer.

“Voltei no último minuto do segundo tempo, porque a partir do dia 15 (de setembro) ela já pode nascer. Estou com 9 meses, mas tenho até o final do mês para ela nascer”, explicou Mayra.

Jornal Midiamax