Já imaginou estar andando e um dos grandes nomes da aparacer do seu lado? A cantora causou no Centro de no fim da manhã desta terça-feira (11). Depois de oficializar que acontecerá o show surpresa gratuito do projeto “Te Vejo Em Todos Os Lados”, a sertaneja surpreendeu os fãs e foi disfarçada com boné e óculos de sol para distribuir panfletos na Rua 14 de Julho. Os fãs não repararam na cantora de cara, mas de reconhecida, começaram a pedir fotos e autógrafos.

Segundo fontes do local, a cantora chegou por volta de 11h35, em uma van prata e andou toda a 14 panfletando o novo show. As pessoas não reconheceram Marília de primeira porque estava de boné e caminhando normalmente. Porém, na frente da banca Capricho fãs começaram a reconhecê-la e pedir fotos. Houve aglomeração e Marília convidou os fãs para o show que começa às 19h e tem entrada franca.

Mayara Ferreia, 26, foi uma das primeiras a reconhecer a cantora e não perder a oportunidade de tirar uma foto. Ela já desconfiava por causa dos amigos terem comentado nas redes sociais. Muito fã, quase não acreditou até ver o pessoal passando. “É muito legal vir trabalhar num dia normal e encontrar sua ídolo na sua frente. Estou tentando arrumar uma companhia pro show. Foi uma surpresa”, disse.

A música que será lançada será “Obrigado por Estragar Tudo”. A letra você já pode ir decorando abaixo:

A cantora frisou que não falará com a imprensa, inciativa que faz parte do projeto secreto. Segundo a organização parte da equipe de Marília está no Hotel Jandaia, R. Barão do Rio Branco, 1271 no Centro de Campo Grande, mas a cantora está no Grand Park Hotel na Avenida Afonso Pena.