foi a convidada do Programa da do último domingo (2), mas não só as músicas clicletes do novo álbum Não Para Não chamaram a atenção do público. Durante o quadro “História de Vida”, dona Verônica Rodrigues compartilhou alguns detalhes da infância do filho e fez uma verdadeira declaração de amor.

“Pabllo era uma criança alegre, divertida, que brincava muito e aprontava também como qualquer criança. Eu percebi que o Pabllo era diferente dos outros meninos com três anos. Eu fui trocar a roupa dele e ele preferiu vestir a roupa da Pâmela que é gêmea com ele. Aí foi que eu percebi e já fiquei atenta pra hoje ele ser o que ele é e eu saber lidar com esse lado“, recordou Verônica.

“Quando eu assisti a esse clipe, eu chorei, agradeci a Deus e falei pra ele: ‘a sua hora chegou. Agora você vai brilhar‘”, lembrou a mãe da diva sobre o vídeo de ‘Open Bar', o primeiro sucesso. “Sempre confiei, dei forças, enfrentamos muitas dificuldades. Só a família sabe o que nós passamos pra ele estar hoje onde está. Ele sabe o que eu sofri de discriminação, mas junto com ele. Nunca deixei ele sozinho, um minuto. O maior orgulho da minha vida é ser mãe dele. Deixava às vezes de comer pra dar pra eles“, desabafou Verônica sobre as dificuldades enquanto o filho se emocionava.

“Ele pra mim, é meu tudo. É minha vida. Se eu pudesse, eu ficava 24 horas com ele pra protegê-lo. Peço sempre à equipe dele pra cuidar bem dele. Ele é minha maior joia. Ele é a razão da minha vida. Ele só nos orgulha a cada dia mais“, finalizou ela, enquanto Pabllo já ia às lágrimas. “Ela fala que tem orgulho de ser minha mãe, mas eu que tenho orgulho de ser filho dela. É uma mulher incrível. Te amo muito, mãe. Obrigada“, agradeceu Vittar. Assista: