postou mais uma foto polêmica e dividiu a opinião dos fãs nas redes sociais na última segunda-feira (10). Depois de aparecer de lingerie em uma foto ao lado do marido nu, a atriz publicou em seu Instagram uma foto em branco e preto na qual aparece nua e com as mãos algemadas para trás.

Na foto, Luana completou com a legenda: “Senhoras e senhores, com vcs, A MINHA BUNDA!”, acompanhada de emojis de pêssego e surpresa, além de marcar o marido.

View this post on Instagram

Senhoras e senhores, com vcs, A MINHA BUNDA! ?????????? ? @pedroscooby

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

A publicação dividiu opiniões entre os seguidores. “Lindíssima, autêntica. Felicidades pra vc e família ??”, escreveu uma seguidora.

“Agora eu me pergunto: que desgraça essa povo tem com a vida da criatura?? Deixa a vida da mulher minha gente! P*ta que pariu! Se cada qual se preocupasse com sua vida o mundo seria outro!”, defendeu outra seguidora.

Outros criticaram a atriz e desaprovaram a atitude. “Ao invés dela ficar mostrando a bunda e expondo os filhos pelados, deveria voltar a estudar”, comentou um seguidor.

“Ninguém aqui se ofende com uma bunda e sim com a atitude de uma mãe que se expõe e só sabe de envolver em polêmicas, e é a vida toda!”, escreveu na publicação outra seguidora.