Lívia Andrade participou do quadro Eu Nunca, no canal do Matheus Mazzafera no YouTube. No jogo é proibido mentir sobre situações da vida. Durante a brincadeira, a apresentadora do programa ‘Fofocalizando’ revelou que já bateu um carro de propósito para justificar seu atraso no SBT.
“Essa foi a maior loucura da minha vida. Eu sou tão pilhada de chegar no horário, quando a gente trabalha com o Silvio Santos é uma tensão. Eu passei mal esse dia, era final de ano, eu estava gravando novela, estava fazendo mil coisas, estava meio zoada”, afirmou.
Lívia ainda comentou que foi parar no hospital, onde a colocaram no soro. “Quando eu acordei, abri o olho na enfermaria e olhei para o relógio, saí arrancando os caminhos. Entrei no carro, 100 ligações perdidas, eu louca falando que estava chegando, fui me maquiando no carro. Só que, pra mim, passar mal e atrasar não justifica”, revelou.
Em seguida, Lívia Andrade disse que precisava de “algo mais” para justificar o atraso. “Eu mirei o poste. Liguei antes para o meu marido avisando que se o airbag estourasse na minha cara o lugar que eu estava. Eu mirei bem, bateu, o airbag não estourou. Cheguei na emissora pior do que eu estava de passando mal, fiquei nervosa, mas o carro estava lá batido para justificar o atraso. Depois eu contei, pois não aguentei ficar com isso dentro de mim”, completou.
Assista: