falou pela primeira vez sobre o tratamento para combater o vício em em entrevista a Antonia Fontenelle, ao canal “Na Lata” no YouTube na última segunda-feira (1º). O apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT, contou todos os detalhes sobre o vício e as dificuldades que passa para se recuperar no dia a dia por meio da medicação com uma planta de origem africana.

Leo fez o tratamento em uma clínica na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, que usa um método não convencional com administração de uma substância chamada ibogaína, que é uma planta de origem africana, cujo uso ancestral era ritualístico. Leo Dias disse que pagou cerca de R$ 8,5 mil por uma semana de internação.

“Eu não conseguia andar, tremia os braços, via raios de luz e dormia quase o tempo todo. Quando eu me internei, o meu medo era só um: de voltar com a cabeça zoada. Porque eu sei que o meu grande diferencial é o cérebro”, afirmou.

“Acho que a lição que tiro disso tudo é que estou amadurecendo. Estou buscando um Leonardo mais centrado, que não precisa de bengalas, que não precisa nem de homem, nem de cocaína, nem de nada. Mas eu precisava desse acode químico”, ressaltou o apresentador.

Veja a entrevista na íntegra abaixo: