MidiaMAIS / Famosos

Leo Dias assume dependência química e anuncia afastamento para tratamento

Em entrevista para Jovem Pan, Leo Dias falou abertamente sobre sua dependência química. O apresentador anunciou que vai se afastar do programa “Fofocalizando” nas próximas semanas. Ele irá realizar um tratamento não convencional para combater o vício em cocaína, utilizando outra droga. “Eu vou combater a droga com uma droga, vou fazer uso da droga Ibogaína, que é uma droga que p...

João Victor Reis Publicado em 13/09/2018, às 19h24 - Atualizado em 14/09/2018, às 07h42

None

Em entrevista para Jovem Pan, Leo Dias falou abertamente sobre sua dependência química. O apresentador anunciou que vai se afastar do programa “Fofocalizando” nas próximas semanas.

Ele irá realizar um tratamento não convencional para combater o vício em cocaína, utilizando outra droga. “Eu vou combater a droga com uma droga, vou fazer uso da droga Ibogaína, que é uma droga que provoca alucinações por 12 horas ininterruptas. Após uma semana a fissura acaba, que é aquela vontade que não termina nunca”.

O apresentador relembrou um dos momentos difíceis para ele relacionados à dependência. “Lembro que eu cheirei quase três dias seguidos quando a Viviane Araújo prestou queixa contra mim na delegacia, por algo que eu não fiz”.

Ainda de acordo com Leo, ele só não foi demitido do SBT por ordens diretas de Silvio Santos.

Jornal Midiamax