MidiaMAIS / Famosos

Gusttavo Lima recebe alta após ser levado ao hospital

Gusttavo Lima já recebeu alta após ser internado em estado de observação no último sábado (8). O cantor passou mal após se apresentar no Festeja Brasil em Belo Horizonte.

Carol Alencar Publicado em 10/09/2018, às 10h08

None
Gusttavo Lima recebeu alta após intoxicação alimentar

Gusttavo Lima já recebeu alta após ser internado em estado de observação no último sábado (8). O cantor passou mal após se apresentar no Festeja Brasil em Belo Horizonte. Os shows de domingo foram adiados. Gusttavo sofreu com uma intoxicação alimentar, mas já recebeu alta e está em Goiânia, onde foi recomendado por orientação médica que ficasse em repouso.

“A Balada Eventos, escritório do cantor Gusttavo Lima, esclarece que o mal estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido à uma intoxicação alimentar. Portanto, qualquer outra informação que aponte outra coisa é inverídica”, declarou o escritório em nota.

“Gusttavo Lima foi examinado, medicado e passa bem. O cantor ficou em observação desde a noite de ontem, sábado (8), em um hospital na cidade de Belo Horizonte e teve alta pela manhã deste domingo (9). No momento, ele está em Goiânia (GO) e permanece em repouso por orientação médica”, continuou o comunicado.

Na noite de domingo (9), o cantor sertanejo compartilhou uma foto com a seguinte legenda: “Orar antes de fazer algo é dependência. Orar depois de fazer é gratidão. Orar sempre é comunhão. Não busque a Deus quando precisar, precisamos buscar sempre!!!”.

Jornal Midiamax