A atriz Mariza Marchetti fez um ensaio lindíssimo mostrando que daqui a pouco as gêmeas Isabela e Helena já estarão por aqui! O ensaio gestante feito pela fotógrafa Dri Bresciani, conhecida como “a fotógrafa das mamães”. Casada com o empresário Charles Salvi, desde 2015, a atriz viveu a personagem Malca da novela “O Rico e Lázaro”, na Record TV. A futura mamãe revelou sua gravidez a imprensa em março de 2018, aos 5 meses de gestação, e desde então vem publicando fotos lindas do barrigão.

As fotos foram feitas em um estúdio, no bairro do Itaim Bibi em São Paulo, mas com cenários belíssimos, com direito à flores e muito glamour, o ar era de que foram feitas ao ar livre. Em alguns clicks a atriz esbanjou transparência usando apenas lingeries com tecidos leves e delicados, já em outros a atriz lembrava uma princesa de contos de fadas. A responsável pela beleza da futura mamãe foi a profissional Aline Oliver do salão de beleza Mais Stilo Hair, no Morumbi, em São Paulo.

Muito animada e satisfeita com o resultado, a atriz comentou: “Sempre achei lindo esses cenários com flores. Foi tudo muito mágico, desde a produção, ao carinho e atenção que a Dri deu a mim e ao meu marido Charles que também participou do ensaio nesse momento tão especial. Ela nos deixou super à vontade, com todo seu jeito especial, tirando a timidez do maridão e fazendo me sentir a mamãe mais bela e feliz do mundo. Foi realmente uma tarde inesquecível”!

Mariza, ao ver o resultado da sessão de fotos, com os olhos brilhando, já se imaginou fazendo o ensaio newborn com suas princesas Isabela e Helena que devem nascer no final de junho, em São Paulo.