Barbosa não tem um corpo comum de uma mulher de 34 anos. A musa se preocupa com o corpo esculpido e com a vida saudável com exercícios. A esposa de Belo postou nesta terça-feira (10) uma foto com sua irmã mais nova e as diferenças ficaram claras.

Apesar de estarem com looks parecidos com decotes e botas de cano alto, Gracyanne roubou a cena com seus músculos e barriga trincada. Na legenda, a musa campo-grandense escreveu “Deixa eu dançar !! Deixa eu dançar”, em referência à nova música de Nego do Borel, Me Solta.

Deixa eu dançar !! Deixa eu dançar #mesoltaporra #mesoltaporra

A post shared by Gracyanne Barbosa ?️ – (@graoficial) on

A dieta de Gracyanne foi revelada pelo marido em entrevista ao ‘The Noite’. Segundo ele, durante a greve dos caminhoneiros, ela chegou a estocar 600 ovos que duraram por apenas 2 semanas, comendo 30 ovos por dia.

Belo diz que o cardápio de Gracyanne o influenciou a mudar seus próprios hábitos alimentares. “Entrei na dieta por causa da minha esposa. Foi muito bom pra mim porque mudou a minha estética e a saúde também. Parei de fumar… hoje eu tenho 44 anos. E acho que estou bem para 44 anos”, afirmou.

O casal ainda planeja ter filhos, mas por enquanto são apenas planos, devido ao físico da musa não poder sair da rotina.