MidiaMAIS / Famosos

Gisele Bündchen envia pedido a Jair Bolsonaro através de rede social

A modelo ficou preocupada com a proposta do presidente eleito Jair Bolsonaro e fez um pedido para que ele recue na ideia de unir ministérios. Na quinta (01) ela usou o Twitter para fazer um apelo e mostrar sua preocupação com o futuro da Amazônia. Na mensagem ela diz que os ministérios da Agricultura e […]

Raira Rembi Publicado em 02/11/2018, às 11h53 - Atualizado às 12h33

None

A modelo ficou preocupada com a proposta do presidente eleito Jair Bolsonaro e fez um pedido para que ele recue na ideia de unir ministérios. Na quinta (01) ela usou o Twitter para fazer um apelo e mostrar sua preocupação com o futuro da Amazônia.

Na mensagem ela diz que os ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente são de relevância nacional e que têm agendas incompatíveis.“Como defensora do meio ambiente e cidadã brasileira. Preciso manifestar a preocupação com a proposta de união entre os Ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura. Dois órgãos de imensa relevância nacional e que têm agendas próprias, e, por vezes, incompatíveis”.

Ela ainda disse que uma mudança agora pode ser desastroso e um caminho sem volta. “Fragilizar a autoridade representada pelo Ministério do Meio Ambiente, no momento em que as preocupações com as ameaças da mudança climática e do desmatamento se intensificam pode ser desastroso e um caminho sem volta”.

Confira a mensagem na integra:

Jornal Midiamax