Entrevista foi em 2009

Susana Vieira foi alvo de brincadeira de Geovanna Tominaga e Xuxa na estreia da terceira temporada do “Dancing Brasil”, na noite desta quarta-feira (18). A competição de dança da Record TV reúne 15 famosos – entre eles dois vencedores de “A Fazenda” – em busca de R$ 500 mil e vai se estender até abril. 

A ex-repórter do “Vídeo Show” lembrou quando a atriz, em 2009, numa entrada ao vivo tirou de suas mãos o microfone. “Olha, com licença, eu vou pegar o microfone dela porque eu não tenho paciência para quem está começando”, disparou, na ocasião, a veterana.

Ao ser entrevistada por Leandro Lima, substituto de Sergio Marone, envolvido nas gravações da novela “Apocalipse”, Geovanna lembrou que seu parceiro de dança foi finalista nas duas temporadas anteriores. “Me sinto cobrada, mas tranquila Sei do trabalho lindo que ele fez com as duas participantes (Jade Barbosa e Lexa). 

Geovanna Tominaga diverte Xuxa ao lembrar saia-justa com Susana Vieira, que virou meme

Em seu vídeo de apresentação, a repórter já havia brincado com a situação vivida na atração da Globo. “Hoje eu convidei Lucas Teodoro (que chegou a ser apontado como namorado de Jade Barbosa) para experimentar um pouquinho do que é esse meu universo… Que a matéria é sua. Tchau!”, disse, bem-humorada, deixando o microfone com o bailarino. Na estreia, a dupla dançou foxtrote e arrancou elogios dos jurados.