Sambista recebe inúmeras mensagens de apoio 

Filho posta foto de Arlindo Cruz no hospital e comemora recuperação

Internado desde março passado na casa de saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o sambista Arlindo Cruz recebeu, nesse sábado (13), o aval dos médicos para passar por uma mudança no visual. A novidade foi mostrada por seu filho, Arlindinho, em seu Instagram oficial. “Meu pai ta um gato de cabelo cortado. Não to conseguindo me conter de tanta felicidade”, comemorou. 
Famosos como Paolla Oliveira e Cacau Protásio, além de muitos músicos parceiros e fãs comemoraram a notícia deixando emojis de aplausos e corações na rede social do músico.

Filho posta foto de Arlindo Cruz no hospital e comemora recuperação

O caso

No dia 17 de março do ano passado Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico e foi internado em estado grave. O cantor chegou a ficar em coma, mas teve a sedação reduzida e respondeu bem ao tratamento, abrindo os olhos ao ser chamado pelo nome. Com o tempo, o sambista saiu do coma induzido, conseguiu ficar sentado pela primeira vez depois de meses e, ao que tudo indica, agora já vive uma fase bem menos preocupante em relação a sua saúde. 

Com informações MSN