debateu durante o Encontro desta segunda-feira (1º) qual a conduta que os pais separados devem ter em relação ao tratamento dos filhos e como reagir às perguntas sobre o fim do casamento. Os convidados responderam sobre como os filhos devem tratar os futuros relacionamentos dos pais depois da .

“Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe… Ah não, não divido esse título assim”, disse Fátima, mãe de trigêmeos de 20 anos, frutos do casamento com .

“Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível”, completou.

Fátima Bernardes e Bonner anunciaram a separação em 2016. No dia 9 de setembro, o âncora do “Jornal Nacional” se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas em uma cerimônia discreta. Fátima completa 11 de com o advogado na próxima terça-feira (2).