Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-bailarina do Faustão revela motivo de demissão e comenta sobre salário

A bailarina Kamilla Covas, de 30 anos, entrou entrou no corpo de balé do "Domingão do Faustão" em janeiro de 2013 e foi dispensada após cinco anos, junto com outras sete colegas.
Arquivo -

A bailarina Kamilla Covas, de 30 anos, entrou entrou no corpo de balé do “Domingão do ” em janeiro de 2013 e foi dispensada após cinco anos, junto com outras sete colegas. Embora a rede Globo diga que as mudanças fazem parte de uma renovação natural do quadro, a ex-bailarina acredita que o motivo tenha sido chamar mais atenção na mídia do que a atração.

“Quem aparece demais é demitida. Todas as meninas que saem muito na mídia por conta de trabalhos ou de polêmicas não demoram muito para serem dispensadas. É só fazer uma pesquisa, gente! Não preciso citar nomes e, hoje, eu tenho a consciência disso”, afirma.

“Eu tinha acabado de fazer um ensaio nu e estava com uma agenda lotada de entrevistas, eventos, desfiles e isso acabou incomodando a produção. Faustão é muito discreto e não gosta de ver o nome dele na mídia de jeito nenhum. Isso é sabido e fica bem claro para todo mundo que trabalha com ele”, completa.

Apesar da vida profissional agitada, Kamilla revelou ao portal ‘UOL’ que o salário da Globo não era lá grande coisa e que seu último pagamento líquido foi no valor de R$ 2,500.

“Tínhamos todos os benefícios, claro, mas a remuneração mensal não era alta. Valia pena trabalhar lá pela exposição e a possibilidade de outros trabalhos como presenças VIP, desfiles e campanhas publicitárias, por exemplos. Eu ganhava em média R$ 1.000 por duas horas em um evento e o dobro para posar nos ensaios”, contou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Família’ de capivaras mortas por atropelamento chocam motoristas na BR-267

Ucrania

Marco Rubio e ministro francês discutem Gaza, Ucrânia e programa nuclear do Irã

ministério

Caem para 7 os possíveis casos de gripe aviária investigados pelo Ministério da Agricultura

Neta de atriz brasileira é confirmada em novo filme de Star Wars

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

Discussão por fichas de sinuca termina com disparo de arma de fogo no Guanandi

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

De faturista a mecânico, Funsat oferta 1,7 mil vagas de emprego na próxima semana

Candidatos de diferentes perfis e habilidades podem concorrer às oportunidades em 143 funções

Cotidiano

Incêndio assusta segurança de empresa no Indubrasil

Chamas invadiram espaço próximo ao estabelecimento

Emprego e Concurso

Empresas iniciam semana com oferta de 668 vagas de emprego em Campo Grande

Interessados em disputar as vagas devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Trânsito

Mulher morre presa às ferragens em acidente envolvendo carretas na BR-158

A vítima era passageira de um Volvo FH que transportava soja