Tom Veiga, a voz por traz do querido mascote do , Louro José, acaba de anunciar o fim de um casamento de 14 anos e meio com Alessandra Veiga. Segundo informações do Extra, Alessandra pôs fim à união há dois meses, quando Tom se mudou para um flat.

A esposa diz ter cansado do comportamento agressivo do agora ex-marido. “A primeira briga séria que tiveram foi no Rock in Rio do ano passado. Ele bebeu um pouco demais, ela não gostou e Tom a deixou lá sozinha. Quando voltou para casa, a Ale catou as coisas dela e se mudou para São Paulo”.

Segundo um amigo do casal outro motivo da separação seria uma traição de Tom. “Ele estava começando a se relacionar com outra mulher. A esposa descobriu”. Ainda segundo fontes do Extra, Tom estaria a base de antidepressivos e com dificuldades para cumprir o contrato no “Mais você”. O interprete ficou alguns dias sem aparecer no programa.

Em 2016, o casal protagonizou uma briga pública, depois de Tom postar uma foto em seu Instagram de uma tatuagem do rosto da mulher. Alessandra não gostou “homenagem” e criticou publicamente o retrato.