MidiaMAIS / Famosos

Em último show da turnê, Britney Spears comete gafe e é vaiada pelo público

No último show da turnê “Piece of Me”, a pop star Britney Spears cometeu uma gafe e foi vaiada por parte do público. Segundo informações do portal Uol, ela gritou, pra levantar a galera: “Como vocês estão se sentindo, Birmingham???” O problema é que ela estava em Blackpool, uma cidade a mais de 150 km de distância […]

Carol Alencar Publicado em 04/09/2018, às 14h01

None

No último show da turnê “Piece of Me”, a pop star Britney Spears cometeu uma gafe e foi vaiada por parte do público. Segundo informações do portal Uol, ela gritou, pra levantar a galera: “Como vocês estão se sentindo, Birmingham???” O problema é que ela estava em Blackpool, uma cidade a mais de 150 km de distância de Birmingham, na Inglaterra.

Britney percebeu rapidinho a besteira que tinha feito. “Quer dizer… Black… pool!”

No público, o que se houve é um misto de vaias, gritos de apoio e algumas boas gargalhadas com o ocorrido. Britney sacudiu a poeira. “Vou me emocionar com vocês hoje, gente. Esse é o meu último show da turnê”, disse a cantora, que seguiu o show sem mais incidentes.

Este ano, Britney comemora 20 anos de “…Baby One More Time”, em outubro. “Foi tão rápido, parece que comecei ontem. Ainda sinto tudo como se fosse novo, o que é uma bênção”.

Jornal Midiamax