O cantor  fez mais uma declaração polêmica. Em postagem no Instagram Stories, o cantor criticou a comoção nacional por conta de um cachorro que teria sido espancado e envenenado por um segurança do hipermercado.

De acordo com o portal Tv Foco, na postagem, que foi apagada logo em seguida, Eduardo Costa colocou um meme ironizando a revolta das pessoas, o texto afirma que os brasileiros fecham os olhos para os 60 mil homicídios por ano no país, mas se comovem com um cachorro espancado por um segurança.

Na legenda, o cantor afirma “E o Brasil??? E que comece o mimimi”. Pouco tempo depois a publicação foi apagada, e seguidores criticaram o cantor.

Uma seguidora afirmou na rede social do cantor “ Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê a sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”.

Outro seguidor afirmou “Que vergonha, e falta de humanidade. Qualquer ato de violência contra qualquer ser vivo deve ser repudiado. Vindo de uma pessoa pública, um post tão infeliz como o que apagou”.

 

Eduardo Costa ironiza comoção por morte de cachorro e dispara: “Mimimi”
(Imagem:Reprodução/Redes Sociais)