Pular para o conteúdo
Famosos

Demi Lovato cancela turnê pela América do Sul para fazer reabilitação

A cantora Demi Lovato cancelou a sua turnê pela América do Sul devido a sua recuperação após ter sofrido uma suspeita de overdose. Ela deve se internar em uma clínica de reabilitação, conforme noticiado pelo jornal Folha de São Paulo. Live Nation, a produtora responsável pela turnê no Brasil, e a empresa parceira Multi Entretenimento, […]
Arquivo -

A cantora cancelou a sua turnê pela América do Sul devido a sua recuperação após ter sofrido uma suspeita de overdose. Ela deve se internar em uma clínica de reabilitação, conforme noticiado pelo jornal Folha de .

Live Nation, a produtora responsável pela turnê no Brasil, e a empresa parceira Multi Entretenimento, informaram sobre os procedimentos para que os fãs que já haviam comprado os ingressos recebam o dinheiro de volta.

“Infelizmente, a cantora Demi Lovato cancelou as próximas datas da turnê se ‘Tell Me You Love Me’ na América do Sul para focar em sua recuperação. Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro e tinham Becky G como atração especial nos dois últimos países citados”, diz nota emitida pela produtora.

A empresa informou que o reembolso para os ingressos da parte brasileira da turnê estarão disponíveis a partir do dia 15 de agosto. Quem comprou o ingresso pelo site da Eventim terá a compra automaticamente cancelada e o dinheiro será estornado.

Quem fez a compra pela bilheteria ou ponto de venda, deve seguir outras instruções:

a) Compras com cartão de crédito? a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15 de agosto. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

b) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15 de agosto. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

c) Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15 de setembro, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno preenchido e assinado para o e-mail [email protected] com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o email de contato informado. Para mais informações: [email protected]

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Trump quer uma guerra comercial’, diz Gleice Jane após frigoríficos suspenderem exportação de carne para EUA

Com investimento de R$ 2 milhões, Três Lagoas iniciará construção de Caps infantojuvenil

Acusados de negarem socorro a adolescente que morreu em escola indígena são absolvidos

Trump assina lei anti-fentanil nos EUA e reitera tarifa de 20% sobre China por tráfico da droga

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Bebeu água hoje? Campo Grande enfrenta baixa umidade e população tenta driblar o clima seco 

Últimas Notícias

Política

Lamentável, diz Pedrossian Neto sobre Trump investigar o Brasil comercialmente

Pix aumentou a competitividade da economia nacional, avalia o parlamentar

Política

Uso do Pix diminui receita dos sistemas de pagamento dos EUA, avalia Paulo Duarte

"É difícil entender o que se passa na cabeça de um sujeito absolutamente impulsivo e descontrolado como Trump", disse ainda o parlamentar

Brasil

STF: Alexandre de Moraes decide validar decreto do IOF

Medida tinha sido suspensa pelo Congresso

Mundo

Embaixada dos EUA critica STF e chama Corte de ‘Supremo Tribunal de Moraes’

Supremo Tribunal Federal não se manifestou