Pular para o conteúdo
Famosos

Claudia Raia revela que perdeu a virgindade com namorado da irmã

A atriz Claudia Raia, prestes a se casar no próximo sábado (8), revelou com quem perdeu a virgindade aos telespectadores do Vídeo Show, na edição dessa quinta-feira (6).
Arquivo -

A atriz , prestes a se casar no próximo sábado (8), revelou com quem perdeu a virgindade aos telespectadores do Vídeo Show, na edição dessa quinta-feira (6). Segundo a atriz, a primeira vez foi com o namorado da irmã. “Ele era bailarino, dançava comigo e eu me apaixonei. E ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer”, explicou.

Apesar de falar abertamente sobre o tema, Raia demonstrou um certo arrependimento: “Eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele”, brincou.

Neste sábado (8), a artista vai se casar com o também ator Jarbas Homem de Melo, com quem está junto há oito anos. A celebração vai acontecer em uma igreja em Toledo, na Espanha. “Ele é o terceiro. Sou realizada. Três casamentos maravilhosos, com dois filhos lindos”, afirma.

Com 51 anos, a Raia revelou que não descarta a ideia de ter mais filhos. “Ainda tenho útero, tem óvulo. Esse negócio de mulher de 50 anos não ter filho. Não tô na menopausa, quem falou que não pode?”, questionou. Claudia Raia está em estúdio para a gravação da nova novela das 7 da Globo, “ 90”, que estreia em janeiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Padaria famosa no Taveirópolis é fechada pela Vigilância Sanitária e pega clientes de surpresa 

Natal antecipado? Decoração fora de época em shopping desperta curiosidade em campo-grandenses

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ministério da Saúde investiga dois casos suspeitos de sarampo no Tocantins

prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo

Servidores da assistência municipal recusam proposta apresentada por prefeitura

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB

Anvisa suspende a venda de quatro cosméticos que têm a palavra ‘Hemp’ no rótulo

Últimas Notícias

Famosos

Morre Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, aos 76 anos

Morte foi revelada por família do cantor, nesta terça-feira (22)

Cotidiano

Perdido desde cedo, burro é capturado após caminhar mais de 7 km em Campo Grande

Moradores acionaram a Polícia Militar e uma equipe da CCZ para resgatá-lo

Cotidiano

Vídeo: Fogo em vegetação se espalha e se aproxima de casas em Campo Grande

Incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros

Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Ministro afirmou que não viu indícios de fuga do ex-presidente e citou sobre medidas cautelares desproporcionais