Pular para o conteúdo
Famosos

Chris Hemsworth brinca com Ryan Reynolds sobre trocarem de papéis

Os atores Chris Hemsworth, conhecido por interpretar Thor, e Ryan Reynolds, o famoso Deadpool, fizeram piadas sobre a possibilidade de trocarem de papeis no cinema.
Arquivo -

Os atores Chris Hemsworth, conhecido por interpretar Thor, e Ryan Reynolds, o famoso Deadpool, fizeram piadas sobre a possibilidade de trocarem de papeis no cinema.

Hemsworth comemorou o seu aniversário de 35 anos no sábado (11). Em uma foto ao lado de sua mulher, Elsa Pataky, Hemsworth cutucou o amigo Reynolds dizendo que foi cruelmente atacado por seu filho (durante o seu treino como ninja) e teve seu rosto queimado com as velas do bolo. “Agora eu posso fazer o papel de Deadpool se (Reynolds) desistir do papel”, brincou o ator de Thor.

O amigo Reynolds não perdeu tempo e respondeu em sua conta no Twitter. “Estranho. A minha filha acabou de esfaquear o meu olho direito (Ela não é ninja, mas é uma filha da mãe). Dito isso, nós finalmente podemos trocar de papeis”, disse o ator de Deadpool.

No último filme de sua saga, “Thor: Ragnarok” (2017), o personagem Deus do Trovão perde o seu martelo e o olho direito para a vilã Hela (Cate Blanchett). O personagem apareceu totalmente transformado em sua participação em “Vingadores: Guerra Infinita”. Já na história de Deadpool, o herói teve o rosto e corpo desfigurados após ser torturado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
joao gomes show em campo grande fãs

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

joao gomes show em campo grande

Após dormir em aeroporto, João Gomes se pronuncia sobre show em Campo Grande: ‘primeiramente’

Lula assina MP com isenção para taxímetros e assiste filme nacional nesta segunda-feira, 14

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

luis henrique tapa em joao pedro

Final do Mundial tem confusão generalizada pós-jogo e tapa de Luis Enrique em João Pedro

Últimas Notícias

Famosos

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

César Menotti não estava com o irmão pois já se encontrava na cidade onde a dupla tinha show marcado

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

Longe de empolgar, a seleção brasileira feminina de futebol derrotou a Venezuela por 2 a 0, neste domingo, em sua estreia na Copa América. Em noite discreta de Marta, titular, o time de Arthur Elias criou pouco, apresentou falhas no meio-campo no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda (Chillogallo), mas confirmou o favoritismo na altitude de 2.850 … Continued

Polícia

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Corpo foi encontrado há aproximadamente 12 metros da margem e 6 metros de profundidade

Esportes

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

Com o resultado, o Corinthians cai para a 11ª posição, com 16 pontos