comentou em entrevista à Revista Cidade Jardim sobre o “Piedade”, dirigido por Claúdio de Assis e que também traz em seu elenco Fernanda Montenegro. No longa, o galã global dá vida a um homossexual dono de um cinema pornô, e será visto em cenas eróticas com Matheus Nachtergale.

O ator disse à publicação que o gênero não é de tamanha importância e que o profissionalismo sobressai. “Eu encarei a cena da mesmo forma como eu encaro a cena de com uma mulher, na maioria das vezes falando uma piada. Já tinha feito um gay no cinema, também fiz um clipe vestido de mulher, que eu mesmo produzi”, comentou.

“Estou com medo de criar tanta expectativa sobre isso e no final não ser tanto assim”, continuou o ator, acrescentando que os cortes finais devem ser feitos em outubro. O longa tem prevista para 2019.

Apesar da beleza e do carisma, o ator diz não deixar com que a imagem de galã suba à cabeça. “A gente não pode nem aceitar tanto elogio nem ficar se matando por causa das críticas. Busco esse equilíbrio. Essa coisa de galã é uma função meio dramatúrgica, mas eu fico lisonjeado, a minha mãe também.”