MidiaMAIS / Famosos

Caio Blat faz post polêmico e é criticado nas redes sociais

A discussão começou após o ator Caio Blat postar uma foto no Instagram ao lado de uma mulher vestindo uma camiseta com a frase “Bruta não, mal domada” nesta terça-feira (24). Atrizes responderam ao post com comentários na rede social.

Carlos Yukio Publicado em 25/04/2018, às 15h15 - Atualizado às 18h09

None
Ator postou foto no Instagram nesta terça-feira (24)

O ator Caio Blat publicou nesta terça-feira (24) uma foto polêmica que deu o que falar na rede social. A discussão começou após o ator postar uma foto no Instagram ao lado de uma mulher vestindo uma camiseta com a frase “Bruta não, mal domada”.

A frase de cunho interpretado como machista pelas seguidoras, atraiu a atenção da atriz Maria Casadevall. “Onde está a PIADA? Por que faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser DOMADA? Por que faz rir a ideia de que uma MULHER um animal ocupem o mesmo lugar diante de um homem na SUPREMACIA DO MACHO? (…) Isso não é ENGRAÇADO. É violento. Bruta SIM, se ela quiser. Q que mais ELA QUISER SER”, comentou a atriz na publicação com a hashtag “machistas não passarão”.

Guta Stresses, conhecida pelo papel de Bebel em “A Grande Família”, discordou de Casadevall dizendo que queria uma camiseta como a da foto. “Hahahahaha amei! Quero uma!”, comentou.

A atriz Caroline Figueiredo também deu sua opinião sobre a atitude do ator na rede social. “Eu era apaixonada por ele como ator e como homem também. Parei de seguir quando veio defender José Meyer. Não entendo porque postar uma foto com essa legenda… o mundo caminhando pra frente e esse povo regredindo com “piadas” reprodutoras de machismo e opressão”, disse. Após isso a atriz deu a entender que deixou de seguir Caio nas redes sociais.

Veja o post de Caio Blat e os comentários abaixo:      

Bruta não, mal domada.

A post shared by Caio Blat (@caio_blat) on

Jornal Midiamax