A atriz Letícia Almeida, que ficou conhecida por interpretar Rânia na da Rede Globo “Dois Irmãos”, fez uma revelação bombástica em seu Instagram no último domingo (5). A atriz afirmou quem é o verdadeiro pai de sua filha Maria Madalena, que nasceu em fevereiro deste ano.

Até o mês de junho, o cantor era apontado como o pai da criança. Mas depois de ter registrado a bebê com sua filha, o cantor fez um teste de e descobriu não ser o pai de Maria Madalena.

Neste domingo (5), Letícia confirmou que a paternidade da filha é de Jonathan Couto, cunhado de Saulo Poncio. Jonathan é casado com a irmã de Saulo, Sarah Poncio, com quem tem um filho pequeno de um ano e o casal ainda espera outro bebê.

A atriz utilizou a para fazer um desabafo escrevendo: ” Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar”.

05/08/2018 Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega! Primeiramente, como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter. Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida. Aos que sempre me deram suporte e me enviaram mensagens de carinho, meu mais sincero OBRIGADA! Que Deus retorne a vocês todo esse sentimento bom. Sejam Luz! Com amor, Letícia e Madah.

A post shared by Leticia Almeida (@leticia) on

O cantor ainda não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.