O cantor Latino compartilhou no seu stories do Instagram na última quinta-feira que ganhou de uma amiga uma nova companheira para suprir o antigo pet que faleceu em Março. Ana Paula Diniz, a proprietária de uma ONG de animais. O cantor visitou a ONG e saiu de lá com a macaca-prego, que batizou de Ana Paula.

O antigo pet, twelves, morreu dia 20 de Março atropelado por um carro no condomínio onde Latino mora, no Rio de Janeiro. Desde então, Latino foi criticado por internautas por portar animais selvagens em casa e os riscos disso para o animal.

“Ela tem quatro macacos-prego legítimos e licenciados pelo IBAMA. Ela ficou sensibilizada com a história do Twelves e me chamou para conhecer a ONG dela. Ela me disse que queria me presentear e pediu pra eu escolher entre dois meninos e duas meninas de 3 anos. E eu escolhi a de nome Ana Paula, por incrível que pareça. Ela falou que caso não consiga me adaptar com ela (macaca), eu posso devolver, porque o bom é pegar com um ano que não fica traumatizado. Mas como foi criada na mamadeira e é adestrada, pode ser que o convívio seja legal”, disse o Latino que também foi presenteado com uma cadela da raça Rhodesian Ridgeback, também chamada leão-da-rodésia, que o cantor deu o nome de Odara.

Veja os stories abaixo: