A apresentadora desapareceu durante a transmissão do desta terça-feira (4). Ana Maria apresentava o quadro Super Chef Celebridades quando sumiu e Louro José teve que chamar as matérias e os comerciais.

O vídeo da participação do chef Ariani Malouf, que ensinava uma receita para os participantes do quadro gastronômico, foi exibido no momento em que Ana deixou o estúdio. Após a parte gravada, as câmeras voltaram ao vivo e a cadeira de Ana estava vazia.

Depois de um momento de silêncio estranho, Louro José assumiu o comando do quadro e disse: “Vamos sair para um intervalinho, voltamos já, já porque tem mais Super Chef”, afirmou o ajudante de palco da apresentadora.

Passado o susto, Ana Maria voltou para a cadeira e agiu com naturalidade como se nada tivesse acontecido. O papagaio não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. “Tá tudo bem, estamos de volta. Quem nunca, né? Aquele arrepio na espinha, acontece com as pessoas. Começa a dar aquele suadouro, é a vida…”, ironizou.

“Mentira, Louro! Desculpem, nunca tinha acontecido isso”, respondeu a loira. “500 anos quase, desde o descobrimento que eu faço o programa, e aí de repente eu fiquei vendo o programa. É verdade, eu fiquei vendo a prova, sentei ali, e fiquei olhando como se tivesse em casa vendo. Desculpe, mas foi um fato inusitado aqui pra gente”, explicou Ana Maria.