MidiaMAIS / Famosos

Ana Maria Braga briga na justiça por direito autoral de Louro José

O Tribunal Superior de Justiça (STJ) vai julgar nesta terça (16) o processo no qual a apresentadora Ana Maria Braga briga pelos direitos autorais sobre o Louro José. Ana Maria e o ex-marido Carlos Madrulha movem processo contra Antonio Marcos e Renato Aparecido. Segundo o jornal Diário de Pernambuco, a apresentadora pede o reconhecimento do […]

Raira Rembi Publicado em 16/10/2018, às 09h47

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

O Tribunal Superior de Justiça (STJ) vai julgar nesta terça (16) o processo no qual a apresentadora Ana Maria Braga briga pelos direitos autorais sobre o Louro José. Ana Maria e o ex-marido Carlos Madrulha movem processo contra Antonio Marcos e Renato Aparecido.

Segundo o jornal Diário de Pernambuco, a apresentadora pede o reconhecimento do boneco e uma indenização por danos morais. O valor da indenização pedido é de R$ 650 mil para ela e o ex-marido. Ana Maria e Madrulha teriam criado o boneco em 1997 em homenagem ao filho do casal. As características foram inspiradas no papagaio de estimação.

O boneco foi registrado na Escola Belas Artes, mas a apresentadora foi surpreendida com um pedido de anulação.Os artistas que confeccionaram Louro José pediram anulação e os diretos do boneco. Em 2012 ela entrou com um processo como faltavam informações sobre o processo Ana incluiu o ex-marido.

Jornal Midiamax