Não tão ingênua como antes pensavam, Sandy vem mostrando para os fãs detalhes de sua vida pessoal com a websérie “Nós Voz e Eles”. Nos vídeos a cantora mostra a vida profissional e pessoal ao lado do marido, Lucas Lima, e do filho Theo, de 4 anos.

Os fãs intrigaram a cantora depois que o marido violinista publicou uma foto no Instagram com os sapatos do garoto e uma boneca de princesa da Disney. 

Nesta semana, Sandy comentou sobre o assunto no blog do jornalista Amaury Jr:

“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”.

A filha de Xororó disse em entrevista que procura educar o filho livremente e sem influenciar preconceitos baseados em definições conservadoras do que é de menino e o que é de menina:

“Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente está criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”, enfatizou Sandy.