Amanda Ramalho, conhecida como “Amandinha” no Programa Pânico, entrou em uma discussão com o cantor Biel durante o Pânico da Jovem Pan na noite da última terça-feira (23). A radialista questionou Biel sobre o relacionamento com Duda Castro, marcado pela separação após acusações de agressão de ambas as partes.

“Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido…”, disse ela, que foi interrompida por ele. “Você viu o que você acabou de falar? Eu fui acusado de agressão?”, rebateu.

músico não ficou contente com o assunto e confrontou Amanda, que teria dito na época que esperava que ele morresse e não viajasse para os Estados Unidos.

Ainda no estúdio da rádio, o apresentador do programa, Emílio Surita tentou acalmar os ânimos, mas o bate-boca entre a repórter e o convidado seguiu até um ponto verbalmente agressivo. “A palavra tem poder”, disse o artista. “Que pena que a minha não rolou”, alfinetou Amanda, falando sobre o desejo de morte do funkeiro novamente.

ㅤㅤ

Amanda disse que desejou a morte do MC Biel e ele abandonou o programa bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posted by Redublagens M1L GR4U 2.0 on Tuesday, October 23, 2018

Após o ocorrido, a comunicadora usou o seu Twitter para revelar aos fãs que pediu demissão do programa. “Eu não sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio as atitudes das quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hoje: Nem sempre as coisas saem como queremos”.

“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se ‘tromba’”, escreveu ela.