Pular para o conteúdo
Famosos

Xuxa fala sobre polêmico filme ‘Amor, Estranho Amor’ e rebate ‘pedofilia’

Declaração foi feita em live no Facebook
Arquivo -

Declaração foi feita em live no Facebook

A apresentadora Meneghel quebrou o silêncio sobre o polêmico filme no qual fez participação em 1982, ‘Amor, Estranho, Amor’, na noite de quarta (4), em seu Facebook. O longa é considerado por muitos ‘pedofilia’, já que a apresentadora aparece numa cena de sexo com um menino de 12 anos – muito embora ela tivesse apenas 17 anos na época das gravações e também fosse menor de idade.

Xuxa, aos 17, em foto de divulgação do filme (Reprodução)

O assunto veio à tona durante um vídeo ao vivo de perguntas e respostas sobre a Lei Menino Bernardo no Facebook da apresentadora. Em determinado momento, Xuxa destaca que as pessoas apontam sua participação no filme para desqualificá-la. encampa a campanha ‘Não Bata, Eduque’.

“Não gosta de mim, não tem problema. Ótimo, não quero que gostem de mim…. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, eu gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom. Querem me chamar de prostituta, chamem. Mas, existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter de aceitar. E essa lei é clara, não pode usar violência contra criança”, disse.

A Lei 13.010/2014, conhecida como Lei Menino Bernardo, determina que crianças e adolescentes têm direito de serem educados sem castigos físicos ou de tratamento cruel ou degradante.

No vídeo de quase duas horas de duração Xuxa responde perguntas de internautas sobre a Lei da Palmada. O vídeo teve mais de 367 mil visualizações até a publicação desta matéria.

Discussão

A live no Facebook foi marcada em suas redes sociais após a apresentadora se envolver em discussão com o apresentador José Luiz Datena. Há poucos dias, Xuxa afirmou que zapeava de canal quando se deparou com uma declaração do filho do apresentador, Joel Datena, dizendo que bateria no filho caso ele fosse autore de infração que havia sido televisionada.

Xuxa fala sobre polêmico filme 'Amor, Estranho Amor' e rebate 'pedofilia'

Poucas horas depois, Datena (o pai) tomou as dores de Joel e postou vídeo atacando a apresentadora, mas sem citar seu nome, dizendo que uma das poucas vezes em que teve vontade de “dar umas palmadas” no filho havia sido quando assistiu ao programa “daquela garota de programa infantil, que cresceu e ainda continua infantil e, além disso, imbecil”.

Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grêmio está virtualmente classificado na Copa Sul-Americana; Cruzeiro é eliminado

Maior número de deputados aprovado pela Câmara pode custar R$ 64,8 milhões por ano

Palmeiras bate Cerro e se classifica na Libertadores com gols de Estêvão e Vitor Roque

Comerciante denuncia golpe envolvendo atualização de endereço no Google Maps

Notícias mais lidas agora

Patrola manipulou proposta de concorrente desclassificado em licitação da Agesul

Gigantes disputam Rota da Celulose com R$ 10 bilhões em investimentos em MS

Votação não define novo Papa e conclave será retomada nesta quinta

Condenado é preso após mais de 10 anos foragido por matar a esposa em MS

Últimas Notícias

Brasil

Câmara enfrenta STF e barra ação contra Ramagem, Bolsonaro e 32 acusados de golpe

A proposta foi aprovada com amplo apoio dos partidos do Centrão e da oposição

Trânsito

Acidente entre moto e ônibus escolar deixa motociclista em estado grave

O ônibus escolar teria feito a conversão de forma abrupta

Esportes

Remo abre vantagem sobre Paysandu na final do Campeonato Paraense

Os torcedores que compareceram ao Mangueirão testemunharam um primeiro tempo repleto de emoções

Emprego e Concurso

Prefeitura abre processo seletivo para supervisor e visitador do Programa Criança Feliz

Com formação específica em psicologia